terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ainda lembro


Queria te encontrar, te olhar nos olhos e dizer que nada passou, que sinto saudade do riso, do carinho, do olhar no olho, daquelas gargalhadas que ecoavam pela casa. Saudade da alegria que se irradiava entre nós. Saudade de você me olhando. Saudade do que passou.
Não sei por que, não sei por que razão, mas a vida não se explica. Nada acontece como planejamos e todas aquelas frases clichês que todo mundo conhece e no fundo eu bem sei como a vida funciona. Sou prova viva de um destino, sou prova do destino de muita gente.

Encontrar quem nos faz feliz é fácil, aquele que achamos que seria o amor de nossas vidas, mas como ouvi dizer, quero ver convencer que somos o dele.
Não sei onde erramos, não sei por que tudo aconteceu tão rápido e tão negligenciado. Algo que seria lindo, você sabe que seria, não foi vivido com a intensidade que chegou, pela covardia de duas pessoas que tudo o que querem na vida é ser feliz, mas não querem em hipótese alguma passar perto de situações que lembrem nossos passados.

Eu queria te encontrar, mas não vou, eu queria saber de você, saber se você está bem, se está se cuidando bem, se precisa de mim, mas não posso.
Só posso esperar o tempo passar....só posso deixar a vida acontecer, com tudo de ruim ou de bom que ela vai me trazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário